NoG vs NavY - Black Ops !!!!! 110

Participe do fórum, é rápido e fácil

NoG vs NavY - Black Ops !!!!! 110

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
NoG xX Reino Xx
NoG xX kAuE Xx
6 participantes

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    NoG xX kAuE Xx
    NoG xX kAuE Xx
    NoG Administrador
    NoG Administrador


    Mensagens : 138
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 17/12/2010
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG xX kAuE Xx Qua Dez 29 2010, 06:58

    Galera, pra todo mundo ficar sabendo, jogamos CF com a galera do clã NavY, resultado final 4 x 0 segue os times:

    NoG

    NoG xX kAuE Xx
    NoG xX Reino Xx
    NoG xX NANO Xx
    NoG xXGioVaniXx
    [NoG]jcsar30

    NavY

    [NavY]leonbr
    [NavY]||Adir br||(ele estava jogando sim)
    [NavY]capitaomack
    [NavY]Rodrigoxx
    [NavY]sniperpsp

    Muit obrigado ao clan NavY pelo CF, desculpe por qualquer mal entendido!

    Valeu rapaziada, mais CF`s logo logo serao cadastrados aqui!!


    Última edição por NoG xX kAuE Xx em Sáb Jan 08 2011, 12:22, editado 1 vez(es)
    NoG xX Reino Xx
    NoG xX Reino Xx
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Campinas-SP Brasil

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG xX Reino Xx Qua Dez 29 2010, 11:36

    Isso ae Nogs arrebentamos ontem !!!
    CF é com nois mesmo!
    NoG x BuLLeTz x
    NoG x BuLLeTz x
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 19
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 26/12/2010
    Idade : 32
    Localização : Limeira - SP

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG x BuLLeTz x Qua Dez 29 2010, 12:26

    Boa NoG , eh nois
    NoG Xx LosT xX
    NoG Xx LosT xX
    NoG Administrador
    NoG Administrador


    Mensagens : 66
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Ribeirão Preto SP

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG Xx LosT xX Qua Dez 29 2010, 15:25

    Isso ae pena q n pude participar.... nem mandaram M2AF né?
    avatar
    NoG x SiiNGle x
    NoG Moderador
    NoG Moderador


    Mensagens : 167
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Sao Paulo

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG x SiiNGle x Qua Dez 29 2010, 18:33

    Ah, pena que nao tenho black ops Sad
    NoG xX kAuE Xx
    NoG xX kAuE Xx
    NoG Administrador
    NoG Administrador


    Mensagens : 138
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 17/12/2010
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG xX kAuE Xx Sex Dez 31 2010, 11:22

    É isso aew galera detonamos....essa semana eu não estou jogando pois estou em sampa com o meu pai, segunda feira eh nóis de novo abraços
    avatar
    NavY Seals
    NoG Visitante
    NoG Visitante


    Mensagens : 2
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/01/2011

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NavY Seals Sex Jan 07 2011, 17:21

    É néh, pelo jeito há alguns equívocos nesse post, a começar que os Nog's desafiaram os NavY's, não ao contrário como postado aqui, sendo que os NavY's não iriam aceitar o convite, pois nosso clã não joga x1, jogamos só pra se divertir e nem treinar nós treinamos. Nosso clã é bem descontraído e aceitamos membros de todos os níveis. Achei uma grande falta de respeito esse post, até pq eu leonsurf, dono do clã NavY Seals, só aceitei o convite e convenci os únicos membros disponíveis a jogar esse x1 pela grande consideração que tinha ao JCesar. Pelo jeito, me decepcionei.
    Parabéns pela vitória, não vou desmerecê-la, só acho muita falta de caráter, se engrandecer baseado em partidas disputadas com jogadores inexperientes..
    avatar
    NoG x SiiNGle x
    NoG Moderador
    NoG Moderador


    Mensagens : 167
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Sao Paulo

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG x SiiNGle x Sex Jan 07 2011, 17:26

    NavY Seals escreveu:É néh, pelo jeito há alguns equívocos nesse post, a começar que os Nog's desafiaram os NavY's, não ao contrário como postado aqui, sendo que os NavY's não iriam aceitar o convite, pois nosso clã não joga x1, jogamos só pra se divertir e nem treinar nós treinamos. Nosso clã é bem descontraído e aceitamos membros de todos os níveis. Achei uma grande falta de respeito esse post, até pq eu leonsurf, dono do clã NavY Seals, só aceitei o convite e convenci os únicos membros disponíveis a jogar esse x1 pela grande consideração que tinha ao JCesar. Pelo jeito, me decepcionei.
    Parabéns pela vitória, não vou desmerecê-la, só acho muita falta de caráter, se engrandecer baseado em partidas disputadas com jogadores inexperientes..

    Eu podia nao estar na partida, mais esse post nao foi feito para se engrandecer, foi feito para todos os membros do clã terem o conhecimento do resultado final, como eu que nao estou entrando na live, o seu "Se Engrandecer" seria mandar msg para a Live para nós!
    Pois se tivesse lido as ultimas palavras dessa frase:

    Nos dominamos todas as partidas e nao chegamos perto de perder nenhuma, mais a rapaziada do Clan NavY eh tudo gente boua

    Eu apenas sabia que ia acontecer um CF na brincadeira, agoira se você quer levar a sério!
    avatar
    detonado
    Convidado


    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty decepcao

    Mensagem por detonado Sex Jan 07 2011, 19:00

    olha dizer que deram um baile no clã [navy] nunca pode ser levado a serio..... afinal os caras sao tudo gente boa ... aceitam pessoas de tudo quanto é nivel jogam black ops por lazer , nao para se "engrandecer em cima de fatod mentiros .... só pra constar esse post possui varias mentiras a começar pelos jogadores desta partida pois ..... vcs citaram o jogador #adiirbr estava no duelo ou ele tem uma net que faz ele estar em dois lugar ou vcs estao mentindo pois no dia 28 ele estava em desafio contra o meu cla [fark] digo tambem que verdade seja dita que se vcs jogassem contra o cla navy com sua equipe de {guerra} digamos assim qualquer clã brasileiro tomara um pau .. cara ........ se um dia vc tiver a felicidade (ou infelicidade) de infrentar , #sniperpsp,#gustavaobr,#leosurf,#danielyoshida,capitaomack,,, desculpe nog vcs teriam que voltar a jogar super mario bros 3 de vergonha pra nunca mais bota um r7 no ouvido .....joguem mais e falem menos..... Arrow
    NoG x BuLLeTz x
    NoG x BuLLeTz x
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 19
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 26/12/2010
    Idade : 32
    Localização : Limeira - SP

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG x BuLLeTz x Sex Jan 07 2011, 19:29

    detonado escreveu:olha dizer que deram um baile no clã [navy] nunca pode ser levado a serio..... afinal os caras sao tudo gente boa ... aceitam pessoas de tudo quanto é nivel jogam black ops por lazer , nao para se "engrandecer em cima de fatod mentiros .... só pra constar esse post possui varias mentiras a começar pelos jogadores desta partida pois ..... vcs citaram o jogador #adiirbr estava no duelo ou ele tem uma net que faz ele estar em dois lugar ou vcs estao mentindo pois no dia 28 ele estava em desafio contra o meu cla [fark] digo tambem que verdade seja dita que se vcs jogassem contra o cla navy com sua equipe de {guerra} digamos assim qualquer clã brasileiro tomara um pau .. cara ........ se um dia vc tiver a felicidade (ou infelicidade) de infrentar , #sniperpsp,#gustavaobr,#leosurf,#danielyoshida,capitaomack,,, desculpe nog vcs teriam que voltar a jogar super mario bros 3 de vergonha pra nunca mais bota um r7 no ouvido .....joguem mais e falem menos..... Arrow

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Add ai pra CF lixo !

    NoG x BuLLeTz x
    avatar
    NavY Seals
    NoG Visitante
    NoG Visitante


    Mensagens : 2
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 07/01/2011

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NavY Seals Sáb Jan 08 2011, 01:57

    Desculpe mas se realmente fosse só pra informar aos outros membros do clã NoG sobre a "vitória" sobre o clã NavY, e não tivessem qualquer interesse em serem destaque, o redator desse post, não teria escrito citações como:
    "...enfim, tomaram um pau..."
    "Nos dominamos todas as partidas e nao chegamos perto de perder nenhuma..."
    "...e a rapaziada ainda elogiou o clan com um dos membros dele falando que a gente jogava muito, e que nosso clan era outro nivel."
    Ou até msm não mentiria dizendo que fomos nós que os desafiamos, sendo que o JCesar insistiu bastante por uma partida amigável, que se tornou um troféu aos olhos dos membros do seu clã.
    Sinceramente me decepcionei bastante com o pessoal do clã NoG, os membros do clã NavY que disputaram a partida nem eram os principais jogadores do clã.
    Esse post foi muito infeliz, ainda bem que vimos quem são vcs NoG's.
    Só peço desculpa aos membros do meu clã, por terem que passar por um papel ridículo como esse, sendo difamados por algo que eu fui responsável.
    [ NavY ]leonsurf.
    NoG xX kAuE Xx
    NoG xX kAuE Xx
    NoG Administrador
    NoG Administrador


    Mensagens : 138
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 17/12/2010
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG xX kAuE Xx Sáb Jan 08 2011, 12:20

    NavY Seals escreveu:Desculpe mas se realmente fosse só pra informar aos outros membros do clã NoG sobre a "vitória" sobre o clã NavY, e não tivessem qualquer interesse em serem destaque, o redator desse post, não teria escrito citações como:
    "...enfim, tomaram um pau..."
    "Nos dominamos todas as partidas e nao chegamos perto de perder nenhuma..."
    "...e a rapaziada ainda elogiou o clan com um dos membros dele falando que a gente jogava muito, e que nosso clan era outro nivel."
    Ou até msm não mentiria dizendo que fomos nós que os desafiamos, sendo que o JCesar insistiu bastante por uma partida amigável, que se tornou um troféu aos olhos dos membros do seu clã.
    Sinceramente me decepcionei bastante com o pessoal do clã NoG, os membros do clã NavY que disputaram a partida nem eram os principais jogadores do clã.
    Esse post foi muito infeliz, ainda bem que vimos quem são vcs NoG's.
    Só peço desculpa aos membros do meu clã, por terem que passar por um papel ridículo como esse, sendo difamados por algo que eu fui responsável.
    [ NavY ]leonsurf.


    Me desculpe por qualquer palavra dita que tenha ofendido ao seu Clan, eu alterei o que estava escrito no tópico para evitar confusão, quando quiserem marcar CF com seu time original, basta marcar um encontro aqui, obrigado até mais!
    avatar
    NoG x SiiNGle x
    NoG Moderador
    NoG Moderador


    Mensagens : 167
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/09/2010
    Idade : 30
    Localização : Sao Paulo

    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por NoG x SiiNGle x Dom Jan 09 2011, 19:39

    NavY Seals escreveu:Desculpe mas se realmente fosse só pra informar aos outros membros do clã NoG sobre a "vitória" sobre o clã NavY, e não tivessem qualquer interesse em serem destaque, o redator desse post, não teria escrito citações como:
    "...enfim, tomaram um pau..."
    "Nos dominamos todas as partidas e nao chegamos perto de perder nenhuma..."
    "...e a rapaziada ainda elogiou o clan com um dos membros dele falando que a gente jogava muito, e que nosso clan era outro nivel."
    Ou até msm não mentiria dizendo que fomos nós que os desafiamos, sendo que o JCesar insistiu bastante por uma partida amigável, que se tornou um troféu aos olhos dos membros do seu clã.
    Sinceramente me decepcionei bastante com o pessoal do clã NoG, os membros do clã NavY que disputaram a partida nem eram os principais jogadores do clã.
    Esse post foi muito infeliz, ainda bem que vimos quem são vcs NoG's.
    Só peço desculpa aos membros do meu clã, por terem que passar por um papel ridículo como esse, sendo difamados por algo que eu fui responsável.
    [ NavY ]leonsurf.

    Chega, o autor desse tópico nao teve a malicia de "HUMILHAR" seu clã, como eu citei ali acima, e eu nao mais irei tolerar insolência de tal pessoa por motivos absurdos, vocês nao foram defamados, pois, nao são os unicos que perdem e como eu disse "DIFAMAR" é caso os dois clãs concordarem em tirar uma partida séria e o vencedor enciar dizendo que foram covardes, que os membros do clã perdedor éram ruins, isso é " DIFAMAR". O conceito final é seu, você pensa oque quiser de quem quiser!

    Obs: Caso queira marcar uma oficial crie um novo tópico!


    TOPICO FECHADO!

    Conteúdo patrocinado


    NoG vs NavY - Black Ops !!!!! Empty Re: NoG vs NavY - Black Ops !!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 01:43