CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 110

Participe do fórum, é rápido e fácil

CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 110

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
NoG Xx LosT xX
NoG xX Jimmy Xx
NoG xXGiovAnixX
NoG x SiiNGle x
NoG xX kAuE Xx
9 participantes

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    NoG xX kAuE Xx
    NoG xX kAuE Xx
    NoG Administrador
    NoG Administrador


    Mensagens : 138
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 17/12/2010
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG xX kAuE Xx Sex Dez 24 2010, 09:56

    Relembrando a primeira mensagem :

    Postem aqui gente um pouco sobre você, abraços!!

    Meu nome é Kauê, tenho 23 anos, trabalho como recuperador de crédito por telefone de veiculos em atraso, jogo video game desde os 4 ou 5 anos pelo que me lembro, aqueles joguinhos do atari antiguera pitfall, tennis, ja tive master system, mega drive, super nintendo, nintendinho, game boy todos, PSP, PS1, PS2, Dreamcast, Sega Saturno, Neo geo CD, Nintendo 64, Xbox e atualmente tenho 2 xbox360 Slim, curto bastante jogos de tiro, mais curto muito também jogos de RPG, estilo baseado em turnos tipo final fantasy, Last remnant, lost oddyssey e por ai vai, futebol também brinco e corrida eu gosto, na live sou estressadinho pois ODEIO quem usa granadeira e quem é camper, mais na "vida real" sou um cara bem tranquilo, tenho bastante amigos e sempre to me divertindo com a galera, embora muitoss falem que eu não tenha uma vida social devido ao nível de jogo nos FPS, eu tenho sim uma vida social, sou noivo a 5 anos com a minha mulher linda, viciei ela a uns 2 anos, e agora ela esta em posse de um dos meus Xbox360!!! É isso ai rapaziada, lógico que eu falei mais do que devia, você pode resumir melhor a sua história!! VALEU.
    NoGxX InvernoXx
    NoGxX InvernoXx
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 3
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 25/12/2010
    Idade : 43
    Localização : Barueri SP

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoGxX InvernoXx Ter Jan 18 2011, 15:37

    Bom meu Nome é Eduardo tenho 30 anos , sou designer 3d trabalho com arquitetura de stands, decoração e modelagem 3d, uso autocad e 3dmax. tive meu primeiro game em 1983 com 3 anos foi um Odyssey, depois tive nitendinho,master system,mega Drive,Sega Saturn,Drean cast,nintendo 64 e por ultimo xbox 360.
    sou fanatico por FPS... antes do cod eu jogava combat arms pra pc!Na vida pessoal sou um cara tranquilo porem fico extressado facilmente, tenho 3 filhos e sou casado pela 2ª vez hehehe tenho muitos amigo e sou bem divertido, curto livros do André Vianco ja li quase todos, toco guitarra,baixo,batera e violão.Ja fico guitarra e vocal de banda de Gothic metal!!! eu odeio emos!!! hahaah é isso ae galera acho q sou o tiozão do clã!!!!
    NoG xX kAuE Xx
    NoG xX kAuE Xx
    NoG Administrador
    NoG Administrador


    Mensagens : 138
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 17/12/2010
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG xX kAuE Xx Ter Jan 18 2011, 19:59

    NoGxX InvernoXx escreveu:Bom meu Nome é Eduardo tenho 30 anos , sou designer 3d trabalho com arquitetura de stands, decoração e modelagem 3d, uso autocad e 3dmax. tive meu primeiro game em 1983 com 3 anos foi um Odyssey, depois tive nitendinho,master system,mega Drive,Sega Saturn,Drean cast,nintendo 64 e por ultimo xbox 360.
    sou fanatico por FPS... antes do cod eu jogava combat arms pra pc!Na vida pessoal sou um cara tranquilo porem fico extressado facilmente, tenho 3 filhos e sou casado pela 2ª vez hehehe tenho muitos amigo e sou bem divertido, curto livros do André Vianco ja li quase todos, toco guitarra,baixo,batera e violão.Ja fico guitarra e vocal de banda de Gothic metal!!! eu odeio emos!!! hahaah é isso ae galera acho q sou o tiozão do clã!!!!

    Uhuuuuu não sou o vovô do clan !!! cara mais sérião, eu achava que você tinha uns 20 anos no máximo pela voz kkkkkkk, valeu abraço muleki!
    NoG xX Reino Xx
    NoG xX Reino Xx
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Campinas-SP Brasil

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG xX Reino Xx Qua Jan 19 2011, 11:32

    Agora e minha vez!!
    meu nome é Andrews,tenho 18 anos acabei de terminar a ensino medio e ainda to pensando em que fazer da vida eu jogo videogame desde de pequinininho mas o meu primeiro que era meu MESMO foi um play 1 quando eu tinha 9 anos e depois de uns 2 anos comprei um play 2 e fiquei com ele muito tempo(tenho ate hj mas nen jogo,mas to pensando em dar um tempo na live pra joga Persona 4).
    Bom Eu curto varios estilos de jogos mas os q eu mais me amarro são os RPGs eu sou viciado em Final Fantasy,Dragon Age e curto muito Silent Hill e resident evil os classicos neh,nuss e varios outros jogos q eu ficaria aki muito tempo citando eles!!!
    Bom quando não to jogando eu curto sai com os meus amigos ir pra academia,cinema e joga futsal tanto é q eu tenho um time só de amigos!!!

    obs:Pow depois q o inverno falou no que ele trabalha fiquei ate sem graça de fala q so vagabundo e dependo dos meus pais ainda!!
    NoG xX kAuE Xx
    NoG xX kAuE Xx
    NoG Administrador
    NoG Administrador


    Mensagens : 138
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 17/12/2010
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG xX kAuE Xx Qua Jan 19 2011, 12:44

    Ae Reino, curto muito RPG também, to jogando Persona 3 no PSP, monster hunter Unite, muito bom, ja joguei muito final fantasy, mais um dos melhores pra mim são RPG's do PS1 que me fizeram viciar em RPG, Suikoden 1 e 2 e Legend of Legaia! tenho os dois aqui no PSP, muito feras!
    NoG xX Reino Xx
    NoG xX Reino Xx
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Campinas-SP Brasil

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG xX Reino Xx Qua Jan 19 2011, 12:48

    Pow kaue queria compra um PSP tem varios RPG's dahoras sem contar outros jogose neh ae kaue se jah jogo Chrono Cross do play 1?Pow da vontade de compra um play so pra joga esse jogo uns dos melhores RPGs q jah joguei.!!!pena q quando joguei eu era nova e muito noob e nãoconsegui zera ele.
    NoG xX Reino Xx
    NoG xX Reino Xx
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Campinas-SP Brasil

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG xX Reino Xx Qua Jan 19 2011, 12:50

    /\hehe *novo* desfarça!!!
    NoG x ArChEr x
    NoG x ArChEr x
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 102
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2010
    Idade : 24
    Localização : Goiânia

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG x ArChEr x Qua Jan 26 2011, 21:48

    Oooopaa povão, a maioria deve me conheceee, meu nome é Arthur, eu tenhoo 11 anos, meu trabalho é jogar videogame, meu 1º Game foi o Atari(pq minha mãe comprou p minha irmã quando ela era criança e eu jogava), então eu comprei o PS1, e fui evoluindo né, como diz o ditado, todo pokemon evoluii, e comprei o PS2 e aíí decidi comprar o Xbox360...
    Curto muito FPS(CoD:BO, MW2 e BF:BC2),tb curto corrida estilo Blur e NFS:HP e jogos free roam(se é que eu falei certo...GTA:IV e RD:R)...eu sou gente boa, e quando não estou jogando estou a maioria das vezes estudando, jogando futebol, lendo um livro ou andando com minhas cachorras, tenho muitos amigos, mas eles não curtem sair de casa p ir ao shopping etc...são totalmente viciadoss =(


    Boom é isso... "That's all Folks"
    NoG x WaRNinG z
    NoG x WaRNinG z
    NoG Visitante
    NoG Visitante


    Mensagens : 9
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Sao Paulo

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG x WaRNinG z Sex Jan 28 2011, 00:13

    Bom gnt, meu nome eah Victor Hugo e tenho 16 anos por mais q muitos digam q minha voz nao parece de adolescente mas enfim, sou descendente de alemao, dah pra perceber pelo meu nome e na historia do videogame tb to nessa desde pequeno.Meu primeiro videogame foi um Dynacom com o famoso jogo do patinho, depois tive um super nintendo e um sega saturn.Passaram os anos e eu peguei um ps1 depois o 2 e finalmente o 3, mas achei o play3 uma bosta entao comprei o xbox 360 deixando o ps3 com menos de uma seemmana de uso anunciado no mercado livre.No xbox meu jogos sao msm os de tiro, curto mto os modos online, jogo Mw2 e Medal of Honor q quase ninguem joga, e tb curto corrida e alguns jogos de epocas medievais como Assassins Creed.Ultimamente comprei bastante jogos entre eles o meu esporte favorito, futebol americano.Bom gnt esse eah apenas um pouco de mim e sobre o papo de granadeira e a camperagem apenas usufruo dessas tecninas e armas com gringos.Tirando meu pai, odeio gringo!
    NoG xX kAuE Xx
    NoG xX kAuE Xx
    NoG Administrador
    NoG Administrador


    Mensagens : 138
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 17/12/2010
    Idade : 37
    Localização : Bauru - SP

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG xX kAuE Xx Sex Jan 28 2011, 07:13

    Pô schimdt realmente achei que vc ja tinha uns 30 pela voz !!!! caraiiii... eh nóis garato
    NoG x WaRNinG z
    NoG x WaRNinG z
    NoG Visitante
    NoG Visitante


    Mensagens : 9
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 16/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Sao Paulo

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG x WaRNinG z Sáb Jan 29 2011, 11:59

    hahaha relaxa, tu nuun eaah o primeiro a achaar isso.

    Abraçoos!
    NoG xX Reino Xx
    NoG xX Reino Xx
    NoG Membro
    NoG Membro


    Mensagens : 11
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Campinas-SP Brasil

    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por NoG xX Reino Xx Dom Jan 30 2011, 20:42

    olocoooo eu tmb pensei q vc era bem mais velho kkkkkkkkk!!

    Conteúdo patrocinado


    CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!! - Página 2 Empty Re: CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29 2024, 04:57